Melatonina 5mg

Indicações de suplemento de Melatonina 5mg

A Melatonina é um hormônio produzido pelo nosso organismo para ajuda a regular o nosso sono. Quando o dia chega ao fim e começa a escurecer, a Melatonina entra em ação para que tenhamos um sono bom e tranquilo, para equilibrar e regular as células no nosso corpo.

Mas algumas pessoas tem deficiência na produção de Melatonina e por isso podem ter dificuldades para adormecer. Neste caso é indicado um suplemento de Melatonina. Através da análise de um especialista é possível saber se a pessoa precisa ou não de um suplemento de Melatonina 5mg, por exemplo. É importante pesquisar os preços antes de comprar. Há suplementos de Melatonina 5mg com preços muito diferentes.

Pessoas que normalmente tem dificuldades para dormir e mais indicadas para uso do suplemento de Melatonina são:

  • Trabalhadores de turnos noturnos e que precisam dormir durante o dia
  • Deficientes visuais, pois não percebem a baixa luminosidade do final do dia
  • Idosos, porque normalmente produzem menos hormônio de Melatonina natural
  • Pessoas em viagem que precisam se recuperar da diferença de fuso-horário

A Melatonina também pode ser benéfica para outras áreas do nosso corpo

Não é apenas do nosso sono que a Melatonina cuid. Estudos apontam outros benefícios da Melatonina para saúde:

O melhor lugar para comprar Melatonina 5mg

Você encontra Melatonina no Brasil em diversas farmácias de manipulação, mas o melhor lugar de venda de Melatonina 5mg é na Internet em sites especializados. Entre em contato para mais informações no site.

Eles tem bom preço de Melatonina 5mg e entregam em todo o Brasil com frete gratuito para compras acima de R$ 249,00 em endereços das regiões Sul e Sudeste.

  • Tratamento de ovários policísticos: A Melatonina indiretamente também age em outros hormônios do corpo, como a insulina e o estradiol, causadores desta enfermidade.
  • Diminuir as cólicas em bebês: Estudos mostram que a serotonina e a Melatonina agem diretamente no intestino. Como os bebês têm hormônios ainda em formação e que não produzem Melatonina, especialistas analisam se um suplemento de Melatonina poderia auxiliá-los para reduzir as cólicas.
  • Tratamento para calvície: Estudos mostram que a Melatonina pode auxiliar no combate da alopécia androgenética. Essa substância melhora a geração de células germinativas para o bulbo capilar, criando estímulo a produção de novos.