Coenzima Q10, 100MG, Puritan's Pride, 60 Cápsulas

Código: 015593 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Coenzima Q10, 100MG, Puritan's Pride, 60 Cápsulas                       VALIDADE:  31 DEZEMBRO 2021

 

A Coenzima Q-10 é uma das substâncias mais cruciais e importantes dentro do corpo humano. CoQ10 afeta o sistema imunológico e o processo de envelhecimento.

CoQ10 é um nutriente essencial que fornece energia celular. Sem esta enzima o corpo humano rapidamente começa a falhar, o que conduz a muitos problemas médicos.

Coenzima Q10 (Coenzyme Q10) é essencial para a produção de energia de cada célula no corpo. É um nutriente chave e ótimo antioxidante para manutenção de um coração saudável. Maiores dosagens diárias de Coenzima Q10 (50mg ou mais) podem fornecer uma proteção cardiovascular e antioxidante ainda maior do que as dosagens diárias abaixo de 30mg.

OS BENEFÍCIOS DA COENZIMA Q10:

  • Co-enzima Q10 ajuda a manter um perfil favorável do lipídio.

  • Em Angina, CoQ10 melhora a utilização de oxigênio e melhora a fonte de sangue.

  • Em Hipertensão, CoQ10 restaura a biogenética e melhora a condição funcional.

  • Em Myocardial Infraction, CoQ10 diminui as altas concentrações dos níveis da Lipoproteína-A Trombogênica e diminui os danos nos tecidos causados pela isquemia e reperfusão por causa de suas propriedade antioxidantes.

  • Em CCF, CoQ10 corrige a disfunção diastólica.

  • CoQ10 reduz a demanda dos tecidos e melhora a capacidade de regeneração dos antioxidantes.

  • CoQ10 melhora a utilização periférica, e assim corrige o estresse oxidativo.

  • CoQ10 impede os danos de radicais livres nos tecidos normais expostos ao tratamento de câncer convencional,
    e reduz a toxidade cardíaca do agente quimioterápico, Adriamicina.

  • Em Reações Alérgicas CoQ10 inibe liberações de histamina e SRSA (Slow Reaction Substance Anphylaxis).

  • CoQ10 ajuda na energysynthesis (síntese da energia) em mitocôndria assim ajudando na motilidade dos espermatozoides e nas atividades de seus antioxidantes, ajuda a impedir a peroxidação lipídica exercendo assim o efeito benéfico no funcionamento defeituoso dos espermatozoides. 

Em 1957 o Dr. Frederick Crane do Instituto de enzimas da Universidade de Wisconsin isolou a Coenzima CoQ10 pela primeira vez. Em 1987 o Dr. Karl Folkers, que é considerado o pai da CoQ10, encontrou que muitas pessoas que sofriam de diversas doenças do coração careciam da Coenzima Q10. Folkers predisse que tomar um suplemento oral de CoQ 10 poderia fortalecer o coração e dar energia ao sistema cardiovascular.

À medida que envelhecemos diminui a CoQ10 em nosso corpo.

É, por tanto, necessário abastecer o corpo humano com esta enzima. No Japão mais de 12 milhões de pessoas tomam CoQ10 sobre uma base regular. Aos pacientes cardíacos sobretudo se lhes dá a CoQ10 para melhorar a conversão dos ácidos gordurosos e outros compostos nocivos que se acumulam no coração e nas artérias circundantes. Estudos nos últimos trinta e cinco anos, demonstraram que as pessoas com angina de peito tratadas com CoQ10 têm menos dores e ataques cardíacos.

CoQ10 também ajuda com as alergias, asma, doenças respiratórias e transtornos de audição. Também há relatórios que demonstram que a CoQ10 pode melhorar alguns transtornos cerebrais como a esquizofrenia e a doença de Alzheimer.

O corpo também usa Co Q 10 como antioxidante, uma substância que protege as células dos radicais livres, substâncias químicas altamente reativas capazes de danar importantes componentes celulares.

A Coenzima Q10 (CoQ10) denomina-se também ubiquinona, um nome que faz referência a sua distribuição ubíqua no organismo humano. O organismo usa a CoQ10 para transformar o alimento em trifosfato de adenosina (ATP), a energia que pode aproveitar o corpo.

ONDE SE ENCONTRA?

A CoQ10 se encontra principalmente no pescado e na carne, mas as quantidades presentes nos alimentos são muito inferiores às que podem obter-se nos suplementos.

QUAL É A DOSE USUAL?

Os níveis que se utilizam como suplemento para um adulto costumam ser de 30–90 mg ao dia, ainda que pessoas com problemas de saúde específicos possam tomar doses mais altas (se assim o recomenda um médico).

Em maioria dos estudos sobre afecções cardíacas se usaram 90–150 mg ao dia de CoQ10.

As pessoas com câncer que pretendem tomar quantidades muito maiores devem procurar antes um médico.

A maioria dos médicos recomendam tomar a CoQ10 com as comidas para facilitar sua absorção.

EXISTEM EFEITOS SECUNDÁRIOS OU CONTRAINDICAÇÕES?

Os pacientes com insuficiência cardíaca congestiva que tomam CoQ10 não devem deixar de tomar os suplementos de CoQ10 sem conferir antes a um médico.

EXISTEM INTERAÇÕES COM ALGUM MEDICAMENTO?

Alguns medicamentos podem interagir com Coenzima Q10. Para sua segurança confira as interações com fármacos, para ver uma lista destes medicamentos.

Recomendações de uso: consumir de 1 a 4 cápsulas gelatinosas ao dia, junto às refeições.

Cada frasco contém 60 cápsulas.

 

Fatos suplementares

Porção Tamanho 1 Softgel
 
Quantidade por porção % Valor diário
 
Q-Sorb ™ Coenzima Q-10 100 mg **
 
**Valor diário não estabelecido.  

Instruções: Para adultos, pegue um (1) softgel um a quatro vezes ao dia, de preferência com as refeições. 

Outros Ingredientes: óleo de farelo de arroz, gelatina, glicerina vegetal. Contém <2% de: Lecitina de soja, cor de dióxido de titânio.AVISO: se você está grávida, amamentando, tomando algum medicamento ou tiver alguma condição médica, consulte seu médico antes de usar. Interrompa o uso e consulte seu médico se ocorrerem reações adversas. Mantenha fora do alcance de crianças. Armazenar em temperatura ambiente. Não use se o selo sob a tampa estiver quebrado ou faltando.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

EM Suplementos é hoje uma das mais completas lojas no segmento de suplementos alimentares, com ampla variedade de produtos nacionais e importados. Alcance seu estilo de vida saudável agora mesmo!

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
Selos
  • Site Seguro

EM Suplementos - CNPJ: 24.298.613/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio